Perdoe-me pelo mau que cometi.
Hoje me prendi em um mundo do qual criei a fim de abrir meu coração para despejar todo o sentimento que há no intimo de meu ansiado ser.
Há algum tempo descobri em mim, um sentimento do qual eu jamais imaginaria ter, o designo “puro”, “sublime”, um sentimento que vai além de simples desejos carnais e banais... E por sentir algo tão excelso fiz um julgamento do qual eu achei que seria o certo, porém me equivoquei profundamente.
Por este sentimento ser de extrema intensidade julguei que poderia manifestar o mesmo a um alguém, e que este seria mútuo, eu o fiz, e de principio parecia que este sentimento seria recíproco.
Manifestei meu sentimento através de poesias, de olhares, de lembranças, de gentilezas, de abraços, de palavras sussurradas ao vento a fim de que chegassem a teus ouvidos com a ajuda da doce brisa que acalentava meu ser...
Porém este alguém pediu para que nada mais eu fizesse, e com meu coração desfalecido assim o fiz, então comecei a pensar no ato egoísta do qual cometi, ao tentar fazer que sentisse o mesmo por mim, sem ao menos perguntar-lhe se era isso o que desejava, o coração é uma terra desconhecida da qual não se é habitada por qualquer pessoa.
Mas esse sentimento ainda está em mim, amo-te no intimo de meu ser, sigo-te com meus olhos em secreto, e o que nunca senti por alguém sinto por ti, minha alma desfaleceu, meu coração se quebrantou, minha mente perdeu o sentido, quando te vi chorar...
Meu ser suplicava para estar ao teu lado, para te acalentar, mesmo sabendo que de nada adiantaria, mas meu ser suplicava para te proteger, e com lágrimas ardentes em meus olhos eu me arrependia de ter lhe mostrado meu sentimento, pois quando o fiz te perdi, e agora que tanto desejei estar ao teu lado, não pude...
Peço que me perdoe por este ato infame que cometi, por não saber guardar o que tanto me faz feliz, e espero que um dia eu possa estar ao teu lado, mesmo que por um instante, para apenas olhar-te, e com o meu olhar dizer “Não se esqueça de mim”.
E se com meu abraço conseguir sentir meu coração ele te dirá: Espero-te como a flor desfalecida espera o raio de sol que deve aquecê-la, a gota de orvalho que pode animá-la, o hálito da brisa que vem bafejá-la. Porque para mim, o único céu que hoje me sorri são os teus olhos; o calor que pode me fazer viver é o do teu seio.
Perdoe-me pelo mau que cometi.