O amor!
O amor embora tantas vezes pareça não é uma busca, hoje pude descobrir que ele simplesmente chega. É todo errado, é todo contrário as nossas expectativas, cheio daquelas falhas do que idealizamos e não se cumpriu, e ainda assim ele é perfeito, tem todos os cheiros e todos os gostos, sopra forte feito as ventanias de um inverno, e o sentimos tão brisa, tão suave a nos tocar.
O amor tem esse porém, sim, foi feito simplesmente para que amemos, ser amado é apenas uma questão de retorno daquilo que somos capazes de dar e nem sempre esse “ser amado” nos chega de imediato e da forma que desejamos.
Percebo a cada dia que aquilo que vale verdadeiramente na vida encontra se no mais intimo de nós, quando somos capazes de encontrar a Deus dentro dos rebuliços de nossas almas, que busca desesperadamente o sentido de existir.
E que ame se tão somente pelo amor, e que ainda assim se ame...Terna e profundamente, até que todos os outros sentimentos que buscam assemelhar-se ao amor, fundam-se num só palpitar.