O amor é o princípio da verdadeira beleza
É tão bom ser o protagonista de uma história de amor.Visualizar de dentro da cena aquilo que os olhos externos apenas supõem como deve ser.É muito bom contracenar com a dedicação e o companheirismo de alguém, na certeza de que ao dormir este alguém estará velando por você.É um sentimento que passa despercebido muitas vezes quando o temos em mãos, mas que faz falta e machuca quando o perdemos.Valorize sempre os sentimentos dos outros.Por vezes não temos ideia de nossa importância em suas vidas.Quando possível, ame também da mesma forma, o amor doado nunca é em vão.E se você é daqueles ou daquelas que se apegam a barreiras supérfluas, compreenda onde está o sentido maior de sua existência e veja além do presente, o futuro.Analise também o passado, saberá então como agir.De que nos valem os príncipes e as princesas se é na simplicidade que encontramos o verdadeiro amor?A beleza vem da alma e não se limita de forma alguma ao ser físico.E mesmo sabendo que o tema continua sendo visto como "clichê", não me canso de repetir: O que nos torna gigantes de verdade não é o nosso poder e nem estatura e sim a nossa dignidade e os nossos preceitos.Não há desonestos bonitos, nem assassinos perfeitos.Não vivemos de aparências e sim de conteúdo.Um dia o mundo vai perceber esta verdade e só assim então esta venda enfadonha cairá sobre terra.
Um grande abraço aos verdadeiramente belos e belas do nosso país.