O meu Deus

Hoje em plena Paixão de Cristo , descobri que eu tenho quatro textos publicados e nem um dedicado ao senhor. Então resolvi escrever um por pequeno que seja, não pra fazer uma média ou simplesmente como forma de gratidão mas pra exprexar o que penso realmente sobre vc.

Como eu queria que todos divessem a enorme honrra de conhese - lo , pra falar a verdade todos o conhecem , mas eu quero dizer conhecer de verdade o amigo que eu vejo em vc , espero que não ligue de mim chamo-lo de vc em vez de senhor.

Como eu queria que as pessoas conhecesem o meu Deus que é o mesmo que o seu, pois é unico ,mas que de uma certa forma do meu geito, do geito que eu o vejo.

Javé, Alah , Deus todos o mesmo , mas cada um vê de um geito por isso de uma certa forma cada um tem o seu do seu geitinho.

Meu Deus todo poderoso é assim o " Paizão" se me permite dizer , aquele que briga, " pucha a orelha" quando for preciso, mas sempre tá ali pra ouvir nosso desabafo e lamentaçãos nos amando do mesmo geito.

O meu Deus que é o mesmo que o seu , é do tipo que nos aceita como a gente é , embora exige que a gente seja como ele quer. É o Deus que eu conto tudo , não só porque não posso esconder nada dele , mas simplemente por que é o amigo que eu não tenho segredos .

já tive vergonha do meu Deus que é o mesmo que o seu , mas hoje me envergonho disso. já duvidei do meu exclusivo Deus ,confesso que as vezes dúvido , acho que é do ser humano , mas no futuro sei que não vai acontecer.

Como eu queria que as pessoa abrice o coração pra conhece - lo verdadeiramente , conhece´-lo do modo adimiravel como eu o vejo.

Sinto raiva e nojo de mim por saber que não dou tanta atenção ao senhor como deveria dar . Acho que por isso muitos religiosos viram masoquistas, por que se agredir não deixa de ser uma forma de tapar a culpa por não te querer tanto quanto se deve querer , mas a gente aprende a superar isso, talvez essa seja minha meta religiosa.

Sei que minha fé ainda vai se superar a ponto deu andar no mar , de tanta crença.

Com muita fé ou pouca fé o meu grande Deus Javé que o mesmo que o seu é assim se permite dizer: O CARA!.

Tamy Xavier
Enviado por Tamy Xavier em 22/04/2011
Reeditado em 11/12/2011
Código do texto: T2924361
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.