CABEÇA
13/04/2011 20:17
13/04/2011 20:17
ESTÁ EM VOCÊ BEBÊ NOS MIMOS DA SUA FEMINILIDADE INFANTOJUVENIL O SEU OLHAR DE TANTOS OLHARES QUE DECIFRO ASSIM SÃO ELES IMAGENS E REFLEXOS: COMO VOCÊ VAI LONGE VIAJANTE SOLITÁRIA SEM MUITO ANDAR PORÉM MUITO SE VAI SEM TANTO ESFORÇO UMA LAVA VULCÂNICA MEDRA DO SEU QUERER VOCÊ PENSA SONHANDO ACORDADA O QUE REALMENTE É NAS DUAS MIL VEZES QUE NÃO FIZESTE NADA APENAS PENSOU: CERTAMENTE NÓS SOMOS ASSIM PENSAMOS E SOMOS A IMPOSSIBILIDADE DO CONCRETO, NO POUCO QUE CONCRETIZAMOS E AO MESMO TEMPO DUVIDAMOS DO AMOR QUE SENTIMOS PORQUE A DÚVIDA SE TORNA MAIOR DO QUE O ATO FECUNDO DO FATO MAIS INTENSO DO FAZER SABER FAZER ALGO QUE PENSAMOS, E A GENTE SOMENTE FICA NA ESPREITA DA ATITUDE DO OUTRO E NÃO FAZ POR ONDE AS COISAS ACONTECEREM JÁ QUE TEMOS MEDO DA DESILUSÃO, MAS A DESILUSÃO É PARA SER VIVIDA, E É NELA QUE ESTÁ A VALORIZAÇÃO DA VIDA COM A GENTE MESMO E, NÃO NAQUILO QUE PENSAMOS EM SER ETERNIZADO NO OUTRO O QUE DEVE SER ETERNIZADO É O AMOR AO PRÓXIMO EMBORA PENSO QUE O AMOR A SI MESMO DEVE VIR EM PRIMEIRO LUGAR. E DIANTE DOS NOSSOS ATOS DIUTURNAMENTE DEVEMOS SER SEMPRE ASSIM.
MAS O MEDO NOS TOLHE DE UMA CERTA FORMA QUE FALTA FORÇA PARA SOFRER E VAMOS VIVENDO UMA VIDA TÍBIA, A VIDA DO ACASO SEM SINCRONISMO COM O PENSAMENTO CRÍTICO NA MUDANÇA, E QUANDO ASSIM PENSAMOS OS ACONTECIMENTOS SERÃO SEMPRE ÓTIMOS, COMO O CAIR E O LEVANTAR, A GENTE FICA SEMPRE NA DEFENSIVA ACREDITANDO QUE TÊM CASCA DE BANANA NO CHÃO É HOJE NÃO É O DIA DE ANDAR POR AQUELE CAMINHO, MAS EXISTEM VÁRIOS CAMINHOS, A VIDA É UMA VERDADEIRA ESCOLA NO QUE DÁ CERTO E NO QUE DÁ ERRADO, AGORA QUANDO FICAMOS A LAMENTAR DIANTE DAS POSSIBILIDADES QUE TEMOS ACABAMOS AGUANDO O BOM DO AMOR, O AMOR ESTÁ EM TUDO QUE COLOCAMOS EMOÇÃO, CASO CONTRÁRIO VAMOS FICAR O TEMPO TODO ACREDITANDO QUE A SOLUÇÃO É ESPERAR E SE NÃO ACONTECE NADA DIANTE DAQUILO QUE A GENTE PENSA SEM NENHUM CRITÉRIO EQUILIBRADO, A GENTE APENAS CONCLUE DIZENDO VOU ESPERAR ATÉ QUE O MUNDO GIRE E ME ENCONTRE, NA VERDADE O MUNDO QUE NÃO TÊM NADA HAVER COM ISSO GIRA E VOCÊ CABEÇA PENSANTE DO AMOR FICA ESTÁTICA ENQUANTO O MUNDO GIRA E VOCÊ COM A CHAVE DO PLANETA NA MÃO APENAS REZA.
MAS O MEDO NOS TOLHE DE UMA CERTA FORMA QUE FALTA FORÇA PARA SOFRER E VAMOS VIVENDO UMA VIDA TÍBIA, A VIDA DO ACASO SEM SINCRONISMO COM O PENSAMENTO CRÍTICO NA MUDANÇA, E QUANDO ASSIM PENSAMOS OS ACONTECIMENTOS SERÃO SEMPRE ÓTIMOS, COMO O CAIR E O LEVANTAR, A GENTE FICA SEMPRE NA DEFENSIVA ACREDITANDO QUE TÊM CASCA DE BANANA NO CHÃO É HOJE NÃO É O DIA DE ANDAR POR AQUELE CAMINHO, MAS EXISTEM VÁRIOS CAMINHOS, A VIDA É UMA VERDADEIRA ESCOLA NO QUE DÁ CERTO E NO QUE DÁ ERRADO, AGORA QUANDO FICAMOS A LAMENTAR DIANTE DAS POSSIBILIDADES QUE TEMOS ACABAMOS AGUANDO O BOM DO AMOR, O AMOR ESTÁ EM TUDO QUE COLOCAMOS EMOÇÃO, CASO CONTRÁRIO VAMOS FICAR O TEMPO TODO ACREDITANDO QUE A SOLUÇÃO É ESPERAR E SE NÃO ACONTECE NADA DIANTE DAQUILO QUE A GENTE PENSA SEM NENHUM CRITÉRIO EQUILIBRADO, A GENTE APENAS CONCLUE DIZENDO VOU ESPERAR ATÉ QUE O MUNDO GIRE E ME ENCONTRE, NA VERDADE O MUNDO QUE NÃO TÊM NADA HAVER COM ISSO GIRA E VOCÊ CABEÇA PENSANTE DO AMOR FICA ESTÁTICA ENQUANTO O MUNDO GIRA E VOCÊ COM A CHAVE DO PLANETA NA MÃO APENAS REZA.