O que deveríamos dizer ?

O que deveríamos dizer quando nada é dito? Ser ou não ser, quem vai dar o primeiro passo? Ao acaso me pergunto sobre isto constantemente, haja vista que nem sempre disponho de tempo para agir. A razão predomina atemporal em minha mente e apesar de recorrer a um simples sentimento, somente, não retruco nele, o que dele,sou. O que deveríamos dizer realmente, todas as vezes que sentíssemos um tremor diferente em nosso corpo, tão latente e incessante, que cresce em verdade a cada dia. Mas não existe em tal liturgia do incômodo, mais verdade verdadeira que oscila ,entre uma mistura surreal de tentativas.

O que deveríamos dizer quando encontrarmos alguém que possa redefinir alguns valores e paradigmas existentes dentro de nossa vida corpórea, regrada a conceitos e procedimentos culturais de antigos povos. Conceitos que não são nossos, valores que são de outros.

Eu já sei: Deveríamos estar os mais próximos do que a alma reside em conceito e em vez de dizer, simplesmente agir. Tolos somos a cada segundo, quando retratamos em nossa vida o preconceito, aparentemente esquecido.

Deveríamos para de rediscutir a síntese do belo, para não retratá-lo em coisa alguma. O belo é passível de várias interpretações.

O que deveríamos dizer portanto: SEmpre o diga. Fale o que coração deseja que seja dito, e não sufoque por toda uma vida em profundo esquecimento, ou o que para você se estabelece em livros. Há coisas que não devem ser apenas ,refletidas em letras.

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 04/04/2011
Reeditado em 04/04/2011
Código do texto: T2888892
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.