malditas regras da gramática
não sei se você reparou mas não uso maiúsculas. e não uso porque não gosto, porque aqui fora na vida real não há maiúsculas na minha vida, assim como não há pontos de exclamação. aí você vai dar uma olhada lá no meu perfil e vai dizer: mas como, você é formada em letras e blá blá blá blá blá blá... só que isso pra mim é outra forma de escravidão, por que afinal você tem que se adequar a tudo e a todos nessa vida? por que se você não estiver adequado à gramática você não é aceito, não é bem-vindo, não é sequer cogitado como ser humano? os ignorantes também amam, sabia? sendo esse meu único defeito, porque hás de convir comigo e modéstia à parte escrevo muito bem e se tenho dúvidas procuro o amansa-burro, por que sendo eu formada em letras tenho que ser eu cogitada como perfeita e tenho que escrever tudo ali formalzinho, bonitinho, chatinho? por que a droga da interrogação depois de uma pergunta? por que a falta de uma vírgula te faz mal? ah porque se não ninguém entende é? não acha que é dar tudo muito mastigadinho não? não dá pra entender que se não usei vírgula é porque nem tomei fôlego pra escrever aquilo ali do jeito que tá e que isso também tem um significado? bem, não uso maiúsculas por pura preguiça, não uso maiúsculas porque não acho que ninguém seja tão importante assim que mereça uma maiúscula, não uso maiúsculas porque não é necessário, não uso maiúsculas porque tô me lixando pras regras do português, essa ditadura dogmática controladora de mentes chamada de norma culta e que faz de cada um de nós juízes uns dos outros e que cria abismos de distância entre nós e a suposta ralé... achou ruim? quem sabe não é melhor você não perder seu tempo lendo meus textos, porque definitivamente eu gosto de infringir toda regra. e se não estivesse tão fixada nessa droga de padrão aceitável linguístico, nem acento eu botaria nessa porra. você não é superior só porque escreve um pouquinho melhor, zé mané... você é o mesmo saco de excremento cheio de bosta dentro e no final, meu irmão, no final vamos todos pro túmulo, vamos todos virar cinza, aí eu quero ver onde ficou essa tua tal prolixidade. have a good day and do me a favor: go fuck yourself.