Meu Medo
Foram várias as tentativas, mas o meu medo era maior, digo meu, pois ele era só meu mesmo, meu marido, Jorge, dizia que eu tinha perfeito domínio do veiculo assim como também excelente noção das regras do trânsito. Estava pronta, os membros comandavam tudo em harmonia: setas, faróis, direita, esquerda, mas no interior me consumia. Sempre desistia, achava-me imatura e sem experiência para essa batalha, isto também porque tinha a tábua da salvação no meio a tempestade, tinha a pessoa que podia contar para realizar o que julgava impossível, coitado do Jorge! Mas fique você sabendo, que aquilo que lhe domina é o seu senhor, não foi por mim mesmo, mas Deus que achou melhor dar aquele empurrão amigável. As portas foram se fechando, Jorge já não tinha tempo para realizar os meus mimos, tendo que trabalhar desta vez necessitava muito do carro ou estava fora do mercado. Realmente tudo coopera para o bem dos que amam a Deus, passei apertos, mas nada que não estivesse capacitada por Ele. Ganhei a liberdade jamais vivida, ia para onde queria, e o medo?
Não posso dizer que de vez em quando ele ainda tenta aflorar, mas hoje sei, ele não é mais meu, confio na promessa que tudo posso naquele que me fortaleça.