Escrevendo sem motivo!
Não sei porque, depois de tanto tempo, deu uma vontade de escrever, uma saudade!
Esquisito, não?
Há tempos não recordava como é bom escrever, mesmo que sem sentindo, mesmo sem motivos, apenas pelo prazer de simplesmente escrever, escrever e escrever.
Fico aqui pensando, sobre o que escrever? E não me vem nenhuma idéia.
Então decidi escrever o que estou pensando neste momento!
Encontro-me com pensamentos tão confusos, chega a ser até cômico!
Nem sei mais o que penso, o que sinto, mesmo sabendo que penso e sinto!
Apenas escrevo. Escrevo pensando nos meus amigos queridos que longe estão.
Pergunto-me se estão bem, se felizes ou tristes...
Estou em alerta a espera de alguma notícia, de algum acontecimento, bom de preferência!
Penso no amor, aaah, como é bom o amor, como é bom amar!
Quando dizem o amor é lindo, hoje posso dizer que é verdade!
Não que isso signifique que seja um mar de rosas, ou que não exista crises e decepções.
Mais vamos nos apegar as coisas boas, o lado positivo do amor.
Só o fato de arriscar amar, já vale a pena, mesmo que nada dê certo, mesmo assim vale a pena tentar, vale à pena correr o risco!
É bom arriscar, nos aventurarmos no interior deste universo, deste mundo de pensamentos e sentimentos que nos rodeia, nos envolve, nos mostra sempre os dois lados da história, nos mostra como é bom tudo isso!
Há tempos não me sentia assim, como se tudo valesse a pena. Afinal, a vida vale a pena! Tem que ser vivida com intensidade, com alegria, com decepções, dificuldade e com amor.
Porque recordar apenas dos episódios ruins, das tragédias ocorridas e decepções sofridas?
Não, não, não! Hoje não!
Hoje quero lembrar-me das coisas boas, dos momentos bons, das pessoas que amo, sentir saudade das que estão longe e saber que estão bem! Puxa, como é bom!
Lembrar-me das coisas boas que o mundo nos oferece, das coisas boas que as pessoas tem para nos oferecer, para nos mostrar.
Pensar que amanhã vai ser mais um dia o qual tenho que viver intensamente e de preferência, ainda com este mesmo pensamento e sentimento de felicidade sem motivo, de confusão intensa, de tristeza por uns e outros, de amor infinito e tudo sem explicação!