ATÉ QUANDO ESPERAR

ADENTRO UMA LOJA DE MATERIAIS DIVERSOS, APROXIMO DA VENDEDORA, E PERGUNTO ESTÁ DISPONÍVEL _ ELA DIZ SIM E ME PERGUNTA O QUE O sr DESEJA? _ GOSTARIA DE VER UMA PASSADEIRA A VAPOR, ELA PRONTAMENTE ME LEVA AO LOCAL, NA PASSAGEM DEPAREI COM DUAS PESSOAS UNIFORMIZADAS DA MESMA LOJA PRÓXIMO DE UM BEBEDOURO, OS DOIS BEBEIAM ÁGUA, E ABRUPTAMENTE PERGUNTEI-OS _ É DISTRIBUIÇÃO GRATUÍTA?  _ O VENDEDOR ME RESPONDEU ASSIM: PORQUE? E CALMAMENTE SAI ANDANDO.

P.S.: HOJE MESMO EU FUI A UMA LIVRARIA QUE TÊM LÁ MINI-DICIONÁRIO LAROUSSE BILINGUE QUER DIZER, DE INGLÊS-PORTUGUÊS ENTRE OUTRAS LINGUAS PARA O PORTUGUÊS, E QUANDO A GENTE PROCURA UM MINI-DICIONÁRIO PORTUGUÊS-PORTUGUÊS DA LAROUSSE NÃO TÊM, QUER DIZER O MINISTÉRIO DA CULTURA APROVA TODAS AS LÍNGUAS NAS DIVERSAS TRADUÇÕES E NÃO APROVA O PORTUGUÊS-PORTUGUÊS.

MORAL DA HISTÓRIA:

A GENTE FALA PORTUGUÊS MAS, NÃO ENTENDE O QUE FALA, E FICAMOS A MERCÊ DE IR A LIVRARIA E SOMENTE TER MINI-DICIONÁRIO EM TODAS FORMAS BILINGUES SEM TER O PORTUGUÊS-PORTUGUÊS NOSSA LÍNGUA OFICIAL, ISSO É UMA VERGONHA, PARA NÃO DIZER OUTRA COISA.



ARQUIVO PESSOAL FOTO Nº1 PRAIA DO SUESTE E FOTO Nº 2 BAIA DE SANTO ANTÕNIO NO RESTAURANTE MERGULHÃO ARQUIPÉLAGO DE FERNANDO DE NORONHA-PE-BRASIL EM NOV10.
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 26/01/2011
Código do texto: T2753567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.