Coincidencias
Estava voltando para minha cidade e o meu lar, encontrava-me no ponto de ônibus, admirando as grandiosidades de Deus na natureza, quando vejo uma garota que me chamou a atenção! Devo ter dado bandeira na insistência do olhar, porque uma pessoa amiga que estava na mesma parada, venho me cumprimentar, fazendo que tirasse os olhos gulosos da garota!
Bem, o que tinha de especial naquela garota? nada, a não ser que era parecida com outra que eu conheço!
Na minha meditação de sexta-feira, o assunto abordado pela palavra de Deus, era o casamento, suas responsabilidades, etc. Esse vai ser o assunto em voga na minha vida, ate dizer o sim no altar, pois eu decidi dar esse passo tão importante na minha vida! Pois o Senhor Deus, me deu toda garantia de que isso é muito bom!, para a divindade dar garantias de alguma coisa, tem que ser muito bom mesmo!, Ele fez isso em minha vida, me consertou e disse: "Esta no caminho de ser bom!" Ele tornou meu sócio, quando passei a ser fiel a Ele, no que eu ganho, nos meus sentimentos, no meu trabalho, em toda os pormenores de minha vida! A razão do título ser chamado de coincidências? Muita gente concordar com isso! "Servir ao Senhor Deus, porque Ele é bom, e sua misericórdia dura para sempre!"