Uma primeira conversa

Bom dia 2011, é com prazer que venho te receber, eis que o 2010 me pediu para acolhê-lo com carinho e não me neguei a fazê-lo.Sei que passaremos um bom tempo juntos e que grandes acontecimentos estão por vir, mas antes de tudo quero saudá-lo, não somente pela festividade que se cria em torno de sua chegada, mas sim por minha felicidade em poder aqui estar para contemplar o brilho da sua presença.O 2010 foi um bom ano, com algumas pequenas falhas, mas já se sabe que a perfeição é uma dádiva pouco provável de ser atingida.O que espero de você meu querido, é que traga a paz que o mundo tão precisa, é que traga o sorriso para aqueles que em 2010 não tiveram motivo algum para sorrir, é que traga o amor para aqueles que não amaram, o sucesso para aqueles que fracassaram e também continue trazendo coisas boas para aqueles que em 2010 foram verdadeiramente felizes.Eu sei que sozinho o tempo não pode mudar todas as circunstâncias já anteriormente estabelecidas, mas unidos, conseguiremos transformar o mundo em um ambiente agradável e mais digno de se viver.Obrigado Deus pela oportunidade de aqui estar mais uma vez contemplado a tua face através do dom da vida.Quanto a você 2011, espero verdadeiramente que possa trazer a sincera felicidade ao coração daqueles que na terra ainda habitam.Um beijo carinhoso e FELIZ ANO NOVO à todos!

Érick
Enviado por Érick em 01/01/2011
Código do texto: T2702626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.