Tsunomens

Somos então Tsunamis humanizados?Como poderia o homem se igualar a uma onda gigante?Aos que não acreditam na verossimilhança atestada aqui, minhas sinceras desculpas.Porém, eu, afirmo que sim!Somos Tsunamis humanizados.

Os Tsunamis se originam de choques poderosos entre placas tectônicas e são dotados de energia própria o que os permite se deslocar e atingir as costas dos oceanos causando muitas vezes catástrofes.O homem, também é originado do contato, da explosão, da energia.A esses fenômenos damos o nome de paixão, desejo, amor...Nos Tsunamis a mesma energia originada do contato entre diferentes corpos(placas tectônicas) permite-os percorrer longas distâncias, ultrapassando barreiras, vencendo obstáculos, assim acontece também ao homem, que tem nos sentimentos seu combustível, sua fonte de renovação, suas superações.

O homem deve ao terminar sua jornada na terra ter marcado aqueles com que conviveu com o carimbo da sorte, cheio de sensações louváveis, alegrias.É preciso ser intenso,porém não destrutivo.É insensato um homem que não soube levar o amor à todos aqueles com que um dia se afeiçoou.Cabe a cada indivíduo escolher o Tsunami que deseja ser na vida dos outros, lembrando que para toda ação existe uma reação e suas escolhas certamente afetarão também sua vida.Falta ao ser humano portanto uma sábia escolha:Lutar pela paz e nela permanecer.

Érick
Enviado por Érick em 30/12/2010
Reeditado em 31/12/2010
Código do texto: T2699344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.