O pensamento de cada pessoa poderia ser...

Cada pessoa tem é claro,tem seu modo de pensar,vamos as categorias:

OS BEBES: são inocentes e a única coisa que pensam é em fazer suas necessidades, brincar,e cada vez estão aprendendo mais sobre o mundo a sua volta.

AS CRIANÇAS: brincar,tecnologia,aprender e dormir fazem uma participação enorme no dia delas,não se preocupam com nada e vivem tranquilamente.

OS ADOLESCENTES: são estimulados a não pensar no futuro ,se preocupam apenas com o presente,vivem da tecnologia,tem vários amigos e a maioria detesta a escola.

OS ADULTOS: formados e bem empregados,os adultos se preocupam com os filhos,amigos e familiares,muitos deles se envolvem com drogas,que eventualmente são passadas as crianças criando esse mundo de hoje.

OS IDOSOS: pessoas com grande ex na vida,inteligencia e que buscam o maior conhecimento para dar aos seus netos e assim passar de geraçao a geraçao.

AGORA MINHAS CONCLUSÕES, E SE O PENSAMENTO DE CADA PESSOA FOSSE:

OS BEBES: ja saberiam o que passaria ao mundo ao seu redor,limpariam suas proprias necessidades higienicas,saberiam falar e não precisariam de babas.

AS CRIANÇAS: Brincariam menos,ajudariam nas tarefas domesticas,e organizariam seu dia-a-dia de forma devidamente adulta.

OS ADOLESCENTES: Preocupados com o futuro,estudariam mais de 30 livros sobre o conhecimento,passeios com os amigos seriam feitos a museus e lugares de artes.

OS ADULTOS: Não se envolvecem com drogas,fossem todos como alguns pais preocupados com os familiares,menos ganancia,mais paz.

OS IDOSOS: Firmez e fortes decidem que ja é hora de parar de reclamar da vida,afinal eu aposto que nada foi em vão,seriam sempre sabios e passariam essa inteligencia de geraçao a gereçao

E ENTÃO COMO VCS ACHAM QUE SERIA O MUNDO COM ESSES PENSAMENTOS ACIMA,UM MUNDO MELHOR OU PIOR?

Juliana Alves Silva
Enviado por Juliana Alves Silva em 28/11/2010
Reeditado em 28/11/2010
Código do texto: T2641260
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.