Fazendo o que não Gosta

Outro dia deu saudade das coisas que eu gosto, no espelho me deparei com uma cara que não é a minha, fazendo coisas que não gosto.

Nunca fui de fazer o que não gosto, mas ultima-mente isso tem sido tudo que faço, tenho escolhido no armário até as roupas que eu não gosto, e escutado as músicas que não me despertam. Apesar de não gostar, continuo acordando as cinco, ainda a noite, todos os dias para trabalhar.

Não gosto do trabalho, de nada, absolutamente! Não gosto das pessoas e não as desejo mau, nem reclamo.

No supermercado o que eu gosto sempre fica pra trás, e no carrinho estão os ítens que pouco me interessam, como faço compra de comida diária fico horas rodando pelos corredores tentando lembrar o que gosto de comer. Tem hora que pego a maior fila do caixa ai penso que eu não gosto de fila, mas não tenho vontade de trocar.

Indo pra casa olho ao redor e percebo que também não gosto do bairro que moro, nem das pessoas com quem vivo. Quando estou de folga, paro, e fico pensando em silêncio em algo pra fazer, acabo ficando em casa.

Não gosto dos idiomas, tem hora, nem de falar; ai vem o silêncio que já não me ajuda a pensar. Não é depressão, não é pessimismo não sei o que é, eu não tenho raiva, nem pena. Já não discuto nem jogo praga, ajudo sempre que não posso. Dou tudo que tenho, ou jogo fora. Na dúvida eu não vou, e não pretendo ser mais nada, eu só quero viver. Neutro.

Upside Down
Enviado por Upside Down em 25/11/2010
Reeditado em 05/02/2011
Código do texto: T2636728
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.