AMOR SEM DUVIDAS

Quando ainda adolescente estava mais ou menos namorando dois rapazes e completamente na duvida de qual gostava...Uma tia, daquelas que sabia das coisas, me falou:- Desiste dos dois e procure um terceiro, porque se você gostasse jamais ficaria na duvida...Assim fiz, terminei com os dois e comecei namorar meu primo, filho dela e ficamos quatro anos noivos.

Com o tempo algumas coisas mudaram, meus sentimentos também, mas o amor para mim é assim...Quem gosta não tem duvidas, não tem tempo, não tem o que pensar.

Hoje já expandi alguns conselhos e se percebo que um homem esta dividido, simplesmente acredito que ele não gosta de nenhuma e saio fora.

Antes adorava ouvir alguém dizer que me amava, hoje peço que não repita se não for verdade, porque eu também não digo se não sinto.

Sim, porque o amor é assim...Falamos eu te amo, alguém acredita, não somos sinceros e a outra pessoa sofre.

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 19/11/2010
Reeditado em 19/11/2010
Código do texto: T2624104
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.