A importância do BEIJO

Beijo realmente não carece de explicação. Se é dado sem consentimento ou não. O importante é sentí-lo.Pensei na questão do grau de importância do beijo em uma relação ? Qual o seu % de participação no progresso do enunciado? Eu particularmente, acredito, que o beijo é preponderantemente o termômetro que mede se a febre está baixa ou alta.

Quem realmente inventou o beijo? Alguém iniciou, gostou, ensinou e todos aprenderam rapidinho. Hoje o que se beija em uma micareta não está no gibi. Tem gente que faz apostas e demarca território com o beijo. Sem moralismo, mas beijo é um elixir muito precioso para vagar de boca em boca.

É como andar de bicicleta,ninguém ensina e não se desaprende nunca.

Eu gosto muito do beijo, vejo nele uma grande oportunidade de pesquisa. Prefiro os que vasculham a área, rodeiam o terreno e se aprofundam. Este é longe de qualquer especulação uma das melhores atitudes da relação, o que vem depois é consequencia.

Tem relacionamentos que terminam com o beijo e nem se iniciam. O corpo, no contexto, não reconhece a química e nada se encaixa naturalmente.

Beijo bom é interminável. Oxigênio de nada serve naquele instante, tudo se resume na escolha. È o unico instante que o pensamento adormece a razão. Não se teoriza nesta hora, quando o que se corresponde é maior do que se procura.

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 09/11/2010
Código do texto: T2606214
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.