CRENTES / RELIGIOSO

1.os péssimos exemplos dos crentes nos faz querer ser cada vez mais indescrente!

2.o evangelho está perdendo sua eficácia no meio dos crentes;e a causa maléfica disso são os vergonhosos testemunhos que eles dão.

3.tem crente que fala da boca pra fora e tem indescrente que fala da boca pra dentro.

4.os crentes sonham em morar com Deus,mas o que dão a Ele é muito pouco e suas obras são tão insuficiente.

5.o pior tipo de crente é aquele que passar a semana inteira vestido de lobo e,quando chega o domingo veste-se de ovelhinha...

6.há certos tipos de crentes que só querem que venha o reino pra eles e,que seja feita somente a vontade deles.

7.certas mulheres crentes são tão belas que só se descobrem os seus defeitos depois que casam.

8.muitos estão se tornando religiosos nesses últimos tempos;mas infelizmente sem nenhum compromisso sério com Deus.

9.os religiosos nos rouba o tempo e a paciência,além de nos furtar também a paz.

10.só há uma coisa pior do que a religião,são os religiosos hipócritas...

11.se decepcionam muito àqueles religiosos vazios que esperam muito da sua religião mesquinha.

12.há religisoso fundamentalistas radicais que,fazem verdadeiro terrorismo na vida de uma pessoa.

13.há certos tipos de religiosos que pensam como uma formiga,e agem como uma tartaruga...

14.não há religiosos ruim,o que há é péssimas doutrinas.

Joelson Gomes da Silva

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 04/11/2010
Reeditado em 03/03/2011
Código do texto: T2596039