RELIGIÃO / SEITA

1.quantas pessoas estão do lado de fora da religião,por culpa dos péssimos testemunhos dos religiosos.

2.há pessoas que querem ter uma religião não para servir a Deus,mas para ser servida por ela.

3.muitas religiões se assemelham ao teatro:tem os que assistem,os que montam e os encenam..

4.muitas religiões não levam Deus a sério e nem Deus leva as religiões a sério.

5.as seitas se assemelham a um fruto;são lindas e atraentes por fora,mas podre e sujas por dentro.

6.as religiões jamais tornar-se-ão uma só por que foram fundadas para satisfazerem as necessidades íntimas dos seus lideres.

7.existem tantas religiões prometendo o céu que acaba nos confundindo com a que Jesus deixou:NENHUMA!

8.a religião não tem força nenhuma,nos é que temos fraquezas demais.

9.a religião não elimina os males da nossa carne satânica ,ela apenas anestesia...

10.a religião é o ANTICRISTO do mundo!

11.a religião empobrece o individuo tanto financeiramente quanto espiritualmente...

12.DIGA NÃO A RELIGIÃO.fazendo assim,voce estará interrompendo sua proliferação maligna.

13.a seita não aceita nada se não for tudo de voce.

14.assim como a rosa tem seus espinhos,a religião tem seus malignos caminhos.

15.a religião tem diversos caminhos,DEUS apenas um.

16.a religião quer tudo de voce,então começe dando o dedão do meio.

17.a multiplicação da fé desenfreada faz com que nasça muitas novas religiões e seitas.

18.não tenho dúvida de que,se a religião legalista acabasse hoje,o mundo seria um lugar bem melhor.

19.a religião consegue metade das coisas mentindo,a outra,consegue roubando...

20.a religião é um fardo.e muitos levam a sua cruz...

21.a religião veio para matar...roubar...e destruir...e está conseguindo...

22.devemos desconfiar daqueles que botam a religião legalista em primeiro lugar.

23.a religião convenece,mas não vence.

24.tome as rédeas da sua vida,nunca deixe que a religião alguma seja seu dono.

25.a religião alheia tem diversos caminhos,todos cheios de espinhos...

Joelson Gomes da Silva

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 04/11/2010
Reeditado em 10/09/2011
Código do texto: T2596027