A OBRA INÉDITA



22/10/2010 17:53

UMA OBRA DE ARTE É ASSIM MESMO; A AUTENTICIDADE IMPERA ÀQUELES DE BOA-FÉ ASSIM ES TU MOÇO, QUANDO ESCREVE QUE NÃO VAI RETRIBUIR O COMENTÁRIO FEITO EM SUA OBRA, POIS BEM, EU JÁ GOSTO DE COMENTÁRIO PORQUE O MEU COMENTÁRIO SE TORNA UMA OBRA DERIVATIVA, POR ISSO QUE COMENTO E COMENTO, E A SUA OBRA JÁ É EM SI O MELHOR COMENTÁRIO DA MINHA OBRA QUE DERIVA DA SUA, NÃO HÁ NENHUMA OBRA INÉDITA TODAS SÃO DERIVATIVAS ENGRAÇADO NÃO É MESMO: VOU ESCREVENDO COMO SE ESTIVESSE FALANDO FACE TO FACE COM VOCÊ DIGO-O QUE "MUNDO EM NEGATIVO" DEIXA SUA MARCA INDELÉVEL QUE LEMBRA A FLORBELA ESPANCA COM A MISTURA ORGÂNICA DAS FLORES ESPANCADAS QUE DESCE MORRO ABAIXO PARA VISITAR AS FAVELAS URBANAS DOS CORAÇÕES PSICODÉLICOS, TUDO ISSO PARA QUE CADA PÉTALA SEJA A ESPERANÇA FUTURISTA DO AGORA E SEMPRE NAS MÃOS DESTE QUE SABE VERSEJAR NO MELHOR ESTILO INFANTOJUVENIL DE SER, PARABENIZO-O COM TODO PRAZER PELO SEU JEITO ESTILÍSTICO DE FAZER POESIA, FICA BEM MEU JOVEM JÁ QUE A CIGARRA VOLTOU A CICIAR NO TRONCO DA CASTANHEIRA, VEM CHUVA E EU NÃO ESTOU AFIM DE ME MOLHAR, ABRAÇO OCEANICAMENTE CONTINENTAL.



Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 22/10/2010
Reeditado em 22/10/2010
Código do texto: T2572498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.