SE AMO,DIGO QUE AMO

Uma das coisas que para mim é fácil demonstrar é afeto,sentimento.Quando gosto ,abraço, beijo, digo que amo.

Vejo tantas pessoas que dizem que alguém desencarnou e não teve tempo de demonstrar carinho, dizer que amava,etc...Principalmente pais e filhos.

Essa semana,uma amiga teve um acidente e teve que amputar uma das pernas.Ficamos apreensivos com sua reação,afinal ela só tem 24 anos(e mesmo que tivesse mais).

Ontem fomos visita-la e para surpresa nossa e da família ela esta mais conformada que todos e uma das justificativas é se sentir tão querida.

Ela falou que se para sentir o amor da irmã e perceber que sua mãe a amava tanto fosse preciso perder uma perna,ela fez a troca justa,e logo coloca prótese e recomeça tudo de novo.

Achei linda essa atitude de coragem,mas o que me fez pensar foi o fato de precisamos perder ou acontecer algo terrível para olhar para alguém e dizer EU TE AMO.

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 07/10/2010
Reeditado em 07/10/2010
Código do texto: T2542426
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.