RASGANDO VERBO
[O Trágico Dilema]
Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.
Mário Quintana
Sou falsa,minto quando preciso,se fosse perfeita não teria me reencarnado para estar aqui superando muitos defeitos.
Quanto aos textos tento ser mais fiel ao que penso,sinto e não escrevo frases em rimas,mas em sintonia com meus sentimentos.
Quando escrevo ou leio um texto que não quer dizer nada,pode ser sem nexo,mas naquele momento eu ou quem escreveu, fez direcionado a alguém,então leio,respeito,as vezes nem comento.Quando escrevi "MEUS PENSAMENTOS,MEUS SENTIMENTOS" é aquilo que penso,sinto,e fiz tudo para deixar de viver,não vivo mais,sou feliz e não nego.
Quanto a minha "DECISÃO SENSATA", também penso isso,talvez no poetrix foi mal,mas só leio e respondo quem me LÊ e me respeita,se eu vejo que alguém lê meus eróticos,responde,manda e-mail eu simplesmente ignoro totalmente e quem me conhece sabe disso,não sou só erótica,sou uma pessoa que pensa,sente...
Quanto a Calliope,ela tem o jeito de escrever,como ela mesma diz,cinzento e daí.O texto dela "PARA SEMPRE COM DESAMOR",me fez lembrar uma peça de teatro que fiz aos 9 anos."Sou dona Lalá,dizem por aí que eu sou gagá,homem na lua invenção no jornal,a mini-saia horrível imoral,a juventude não tem pudor,sou contra o progresso,sou contra o amor".
Outras coisas eu adoro,já usei (inclusive mini-saia) mas quantas vezes saímos de uma relação,situação, que amamos,entregamos e desejamos que o mundo exploda e nós vamos juntos,queremos nunca mais amar,"VIVER PARA SEMPRE O DESAMOR"ser mal,falso,hipócrita. Sim porque eu já senti isso.
SOU GENTE,SOU AUTÊNTICA E POSSO NÃO SER FELIZ,MAS TENHO ALGO A MENOS PARA ME PREOCUPAR: "FINGIR SER O QUE NÃO SOU".