O Ano: E se eu...

Se eu pudesse, cortaria as amarras do destino que permeiam todos os seres humanos.

Se eu pudesse, assim pensaria diferente para se fazer uma nova humanidade.

Se eu pudesse, pularia todos os espaço emocionais que me desmotivam continuamente.

Se eu pudesse, queria ser louco em lugar de são, ser são em lugar de louco.

Se eu pudesse gostaria estar aí, do seu lado e não na infame posição virtual que eu sempre estive.

Se eu pudesse, trocaria tudo, por um segundo, e o segundo por uma eternidade.

Se eu soubesse, faria diferente tudo que já teria feito, e igual aquilo que jamais fiz.

Se eu tocasse o seu coração, o seu coração seria tocado?

Se eu estivesse aqui, de verdade, talvez, as coisas, não fossem como são, talvez fossem diferentes, talvez fossem iguais, talvez não seriam, talvez, ainda, não são.

Se eu pudesse trocaria o meu estado de ser, meu estado de ter, e arrancaria o meu coração, deixando-o enterrado nalgum lugar onde ninguém jamais o contrária.

Se eu fosse mais alguém, assim seria melhor?

Se eu te amasse, você me amaria, ou tudo não passaria de uma ilusão prazerosa, onde, na qual, apenas brincaria com sentimento tão sério.

Se eu jogasse nas areias do destino, mataria ele, e me tornaria novo rei do mundo.

Se eu pudesse, somente se, ser o que eu sou... seria mais do que você jamais saberia... mas perco o meu tempo, em bobagens, em citações, em homenagens, sendo idiota, estúpido, relapso, não podendo ser mais do que eu sou e menos do que eu seria. Cego, o bastante, para não ver a frente e seguir somente em sofrimento perpetuo, tal qual, as formas de vida predominante são. Fico a pensar,de tal maneira, que, qual é o objetivo de tudo?

E, se eu pudesse... não pensaria mais nisso.

Daniel Chrono
Enviado por Daniel Chrono em 21/09/2010
Código do texto: T2511073
Classificação de conteúdo: seguro