...
Quando se caminha em silêncio e mal se ouve seus passos, tudo é cinza, sombrio e melancólico.
quando se caminha com alguém que verdadeiramente está ao seu lado, tudo é alegre e pictórico.
Quando se caminha sem ninguém para ajudá-lo, é forte o suficiente para carregar seus fardos.
Quando se caminha esperando que ao lado esteja mais um par de passos, alguém que pode nem estar ali está lá assim mesmo dividindo o fardo.
Quando o fardo é muito pesado para de caminhar.
Quando o fardo se torna pesado é difícil continuar.
Quando diz dane-se o fardo e joga-o para o ato ele cairá em cima de alguém que não o esperava.
Quando se recebe um fardo inesperado fica-se desesperado.
Qando se caminha em silêncio e não se ouve nem os passos o mundo dá o ritmo, melodia, harmonia e compasso.
P.S.: Estou lendo finalmente as Brumas de avalon. Depois de ler o primeiro livro quase todo notei um fato interessante. Uma amiga minha havia me passado o e-mail dela, e era algo com "morgana de avalon". Fiquei me perguntando o por que já que o nome dela não tinha nada a ver com Morgana. Depois de quase terminar o livro fui realmente acordar e ver de onde ela tirou o bendito nome.
P.P.S: Estou com mania de colocar esse monte de p.s. , mas como não sei se minha internet vai pegar de tarde, é o jeito. E aí povo que está lendo [ou não] o meu livro, as memórias de um aprendiz? tá legal a coisa? precisamos de melhorar muito? Precisamos, mas vou ler os livros que tenho de ler antes, pra voltar pro meu livro depois, isso vai tomar certo tempo. Após isso eu releio o memórias e conserto o que tem de errado. Tem uns erros meio grotescos, relevem.
P.P.P.S.: Novamente obrigado pelas leituras e comentários e tudo mais. E...acho que é isso. Como diz a Kimito, "vlw aí brother! ((PAZ))"
Uma continuação/resposta de Diego Pulsy:
Quando o fardo é demasiadamente leve - deve-se suspeitar.
Quando o fardo não se move, não necessariamente esta pesado - talvez
não tenha o devido valor!
Quando o fardo é guiado contra o vento - será que o sentido é o
correto? E se o sentido estiver o correto - será que o fardo realmente
pertence ao lugar de destino?
Quando o fardo é guiado a favor do vento - será que tal ajuda é
valida?
E se o fardo é nimiamente colorido, possivelmente muitas
tristezas\mágoas foram esquecidas. Porem mágoas\tristezas omitidas -
são partes de um passado negligenciado - quando negligenciadas as
magoas de um passado - negligencia-se o aprendizado, que por sua vez nunca é feito apenas de sorrisos e alegrias.
Quando o fardo é agradável - a viagem é prazerosa.
Mas o que é um fardo agradável - uma utopia!
Por isso reticências.