Uma pessoa diferente

Um alemão diferente

Era 1939, e os alemães foram convocados um a um a comparecerem como alistamento militar. A ordem era que todos eles eram superiores e tinham o direito de tirar a vida de qualquer outro povo, especialmente os que não eram dolicocéfalos como eles, ou seja, não fossem arianos. Os braquicefálicos, e os mesocefálicos estavam na lista de inferiores!!!!

Poderiam tirar a vida de crianças, idosos, mulheres, homens, pais, mães, filhos, enfim. Muitos realmente foram convencidos pelo discurso entusiasmado e cativante, e patriótico, que realmente eles eram superiores. Muitos foram pelo medo de contrariar o fürer, aliás, até fürer aqui já lembra fúria, mesmo talvez em dúvida e até discordando da propaganda racial.

Mas houve um homem alemão, que pensou o seguinte: eu terei de matar pessoas, matar até crianças, idosos, ou seja quem for? Discordo!!!! Não aceito ser militarizado e não vou no alistamento, nem na convocação!!!!! Mas os sargentos nazistas vieram até a casa deste alemão (que nem era judeu, era ariano puro) e disseram o seguinte: Se você não for na guerra, nós vamos prendê-lo, mas só temos a ordem de não matá-lo, porque você é alemão como nós!!!! Ele estendeu as mãos e disse: façam o que quiserem!!!!

Bom, ficou preso de 1939 a 1945, seis anos, estava feliz, porque não estava como outros sentindo remorso de tirar a vida de inocentes, sentindo culpa extrema, sentindo amargor na alma, e nem religioso ele era, mas isso é natureza humana mesmo, nossa natureza mesmo é ser dócil, e quando reagimos diferente até nosso corpo fica doente!!!!! Bem, ele passava mal fisicamente até, não comia caviar lá na prisão, mas sentia mesmo que estava lá protegido de certa forma. E ele não estava errado, estava mesmo protegido lá!!!!!!!

A guerra acabou e o fürer perdeu, e Berlim foi invadida, também por americanos.

Ao checarem as prisões, verificaram nos arquivos que um alemão estava preso porque não quis ir na guerra. E perguntaram-lhe: Por que você não quis participar?

Ele disse: Nossa natureza não é tirar a vida nem de um cão ,muito menos de humanos!!!!!

Como poderia matar crianças, idosos, mulheres, homens pais de família como eu? E aceitei as conseqüências de contrariar meu governo, para seguir minha consciência, e aqui estou seis anos!!!! Sem ver meus filhos, minha mulher, e alimentando-me o mínimo possível!!!!

Os americanos, participantes da guerra, e vencedores, que estavam caçando o restante nazista que fugia, decidiram dar uma medalha de honra ao mérito ao alemão, embora fosse alemão, e nem falasse em inglês, e disseram: Foi-nos dada uma ordem que devemos propor o seguinte, se o senhor quiser tão-somente: Receber uma aposentaria boa em compensação pela privação de seis anos, e poder morar nos Estados Unidos como cidadão americano, e receber uma moradia digna.

(Ah! Uma coisa que não tem nada a ver, sabiam que o Bruce Willis, é assim que escreve o seu nome?, é alemão nascido lá mesmo na Alemanha, não descendente apenas, mas patrício?) rsrsrsrs

PS Dizem que Albert Einstein, que era descendente judeu, elaborou a lei da relatividade...

Eu sei de Alguém que criou a lei da criatividade no ser humano. E esta lei da criatividade é um presente que você tem, crianças têm, e qualquer outra pessoa, até mesmo uma pessoa como eu estou incluído!!!!! Já pensou? Que coisa boa nós temos em comum!!!!!!!

Wanderson Benedito Ribeiro
Enviado por Wanderson Benedito Ribeiro em 29/08/2010
Código do texto: T2466353
Classificação de conteúdo: seguro