Colocando os estudos em dia

Não estou sendo sincera comigo mesma.
O que eu estou querendo da minha vida? O que eu estou procurando para mim?
Por que toda essa infantilidade e brincadeiras com a vida? Estou lindando com a MINHA VIDA!
Eu devo parar de dar atenção a ele, tenho que parar de achar que sou especial para ele. Além de eu não ser especial para ele (pois para ele não sou nem amiga, sou diversão e passa-tempo), eu devo me preocupar com quem se preocupa comigo e com quem quer meu bem. Além do que, convenhamos, ele também é um passa-tempo para mim!
Não acredito em horóscopos nem coisas astrais. Mas de vez em quando recebo algumas coisas por e-mail (tenho que me descadastrar... ou não!) e por acaso recebi isso hoje. Acaso?
"Este seu momento afetivo é um momento que demandará maior controle emocional. Em geral, tendemos a querer controlar o mundo ao nosso redor (sim, essa sou eu, leonina feroz), quando o que mais necessitamos é exercitar este controle conosco mesmos (dever de casa complicado, não?!).Você tem plena consciência de suas contradições (oh, yeah...) e alguma dificuldade em harmonizá-las. Você aprende, neste momento, a não se deixar guiar por impulsos infantis (mais dever de casa?). Tendo maior controle sobre si, as pessoas lhe valorizarão muito mais!" - este último é o mais verdadeiro de todos, para nós todos. Esse é o dever de casa mais complicado.

"Tudo o que eu posso fazer é ser eu, seja o que for"

Sempre soube que eu precisava colocá-lo em prática, mas até hoje ainda não tentei. Deixei ele guardado na gaveta... quem sabe hoje é o dia de finalmente estudá-lo com calma e tirar 10 na prova???

Hadassush
Enviado por Hadassush em 29/08/2010
Reeditado em 31/08/2010
Código do texto: T2465803