Dark code: Diário mode ON
Oi diário...ontem ...quer dizer, hoje de madrugada...lembrei de umas coisas interessantes...tive tanto flashback que eles quase me levaram a insônia...não apenas desliguei como sempre, entrei em uma espécie de modo de espera...esperando as lembranças passarem. Lembrei que sou chato pra cacete quando quero...e que não percebo isso. E as pessoas às vezes não tomam medidas drásticas...e eu continuo sendo chato, mas quando elas falam que se atrapalharam em algo importante que faziam eu tenho vontade de me esconder em algum lugar pra nunca mais atrapalhar aquela pessoa...pena que nem sei onde me enfiar. Não acho nem uma gaveta entreaberta no arquivo da vida. Lembrei também que graças a isso algumas pessoas sempre uma hora ou outra se afastam de mim. Algumas, se afastam por outros motivos, e até voltam um bom tempo depois, como se nada tivessem acontecido...outras somem de vez, e a presença delas some...e as lembranças delas vão sumindo junto...nem elas parecem aguentar. Que pena que algumas pessoas que conseguem me aguentar por perto também precisam sumir. Que pena...eu tento mudar...não meu eu e meu jeito estranho de ser eu ...mas o modo que meu eu trata aquelas pessoas, mas nunca consegui nada efetivo. Parece que é a natureza do meu eu ser chato mesmo e ter essa sina. Que pena mesmo...eu nem entendo por que continuo tentandofazer isso se não é efetivo, talvez eu fique esperando que seja uma barreira, e que vai quebrar com a insistência e o tempo, e acho que só o tempo mesmo vai poder fazer alguma coisa. Se for feita. Queria parar com isso as vezes, ou pelo menos me desculpar direito antes de tentar me enfiar nas gavetas, mas parece que também não consigo...então,sei que esse é meu jeito estranho de ser eu. Eu não posso ser mais ou menos que isso, e apesar de todas as máscaras, encenações e polaridades, eu continuo sendo apenas eu. Perdão aos que não podem aceitar isso...aceitem pelo menos que você é apenas você, e que vai ter pessoas que irão aceitar e que não irão aceitar isso. É isso Diário...mais um pedaço de meu enigma. Talvez eu decifre ele todo um dia...dizem que o mais dificil é conhecer a si mesmo né, então deve ser por que é mais difícil descobrir a verdade sobre algo que você já tem uma "verdade" pré formada. Bem...por enquanto, é apenas isso querido Diário. Até as próximas palavras.
Postado no http://darkthedarkdija.blogspot.com/ em 11/04/2010.
Já que a ultima postagem foi ao diário, lembrei dessa NO diário. XD