Olhos

Preciso me lembrar deles em breve...e lembrar de escrever sobre eles...e lembrar de certos olhos que nunca me viram ..ou não poderão me ver. x)

Passa um tempo ...lembro-me disso...e aqui estou exercitando meu saudável vício de escrever.

Olhos são ...incríveis...eles falam bem mais que as palavras...e falam muito quando as palavras não conseguem falar. Quis muito poder ver um certo par de olhos. Agora parece que a desistência está ganando aos poucos da vontade, e é uma maldade de certa forma eu não poder vê-los, não poder ter visto o que eles iriam me dizer pelo menos uma vez. Então...lá estão os olhos...a janela da alma, a conexão dela com o exterior...e onde ela por muitas vezes não consegue omitir, como as palavras traiçoeiras fazem...às vees isso funciona de forma negativa...mas por muitas vezes é o necessário...os olhos...um breve olhar breve que mostra um sorriso sem nem mesmo estar de dentes abertos. Não sei o que meus olhos quase pretos lhe mostrariam...nem o que você veria neles...mas queria que você continuasse a procurar algum par de olhos interessantes...talvez olhos verdes em pele morena seja algo mais interessante de se ver do que antigos e comuns olhos quase pretos...ou algo do tipo. talvez olhos castanho-claros...também são lindos, não acha? Olhos quase pretos são muito vazios e comuns...talvez sua cor remeta até a melancolia...e com certa nostalgia queria procurar seus olhos...achar seus olhos, sua alma, e todo o resto do conjunto...graças a um certo par de olhos, e uma provocante piscada de 18 milésimos de segundo. Olhos, incríveis não?

Postado no http://darkthedarkdija.blogspot.com/ em 05/03/2010