A melhor história de um eremita.

Ai ai eremita... você e sua mania de criar fogueiras e esperar alguém que se assente junto de ti. Quando o "escolhido" o faz[ e sabe-se lá como você escolhe. Acho que consegue ver as auras dos "escolhidos", a alma.] você o convida para uma longa viagem na sua melhor história. Uma história de coisas místicas, de romances e outras coisas mais incompreensíveis pela razão, tocantes pela emoção, estranhas pela ação, que sempre acabam trazendo uma boa reação. A velha história do velho "chato" que sempre causa uma boa impressão, e que nunca é contada a todos com todos os detalhes, afinal, só tu os conhece e nem pra ti mesmo consegues descrevê-los. Pobre eremita, sempre a procura de uma história melhor, mas nunca a encontra, sempre a procura da verdade e de uma estrela mais brilhante, nunca a encontra. Sempre a procura de alguém para ensinar, aconselhar,divagar,evoluir,refletir,repensar,melhorar.Sempre procurando algum "escolhido" para contar sua melhor história.

Postado no http://darkthedarkdija.blogspot.com/ , no dia de 13/06/2010.

Acho que isso pode ser utilizado no meu livro. Falando em livro, preciso ajeitar papelada e papel pra imprimi-lo/registrá-lo. Não tenho impressora, mas providenciarei os ingredientes necessários. Depois de registrar eu fico tranquilo e começo a escrever a continuação.