SEXO TÂNTRICO

O sexo tântrico busca o prazer máximo e duradouro com os cinco sentidos.

O tantra encoraja o homem a fazer com que sua companheira se sinta divina.

Faz parte do ritual tântrico iniciar o sexo com uma contemplação e adoração mútuas, com palavras doces e carícias, fazendo amor com os olhos bem abertos, sem dispersão ou agressividade, sem pressa e com sentimento.

Todas as etapas do sexo tântrico foram cumpridas e a excitação dos amantes é absoluta.

"um maremoto de prazer indescritivelmente melhor do que um orgasmo comum, que mantém o êxtase por tempo ilimitado".

A vida fica mais alegre, a produtividade aumenta. Os praticantes também argumentam que se tornam mais sábios, porque alcançaram uma nova dimensão do ser humano.

O carinho mútuo e a sensibilidade compartilhada são fundamentais nessa prática. A pressa está proibida e, nas várias horas que deve durar a relação, é preciso esquecer-se do mundo.

Deve ser uma oferenda vital, a ser realizada com os olhos e o coração bem abertos. As várias horas de atividade devem ser alternadas com períodos de descanso, para relaxar os sentidos e alcançar mais prazer.

Calma, paciência, doçura, olhos nos olhos, sem pressa...

"Pela discrição,acho que estou fazendo sexo tântrico com você"

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 15/07/2010
Reeditado em 15/07/2010
Código do texto: T2378458
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.