Mudaram as estações...

Mudaram as estações...

E dizem que algo mudou...Mudou o jeito de escrever no blog...mas continuo insano e tentando postar algo pros meus supostos leitores! Ah...eu sei e talvez não saiba o que mudou...talvez a entrada do recanto das letras tenha dado margem maior pra poesia...ou pro lado mais viajoso dos meus textos...talvez eu tenha conseguido...espessar um pouco mais minha barreira e por isso parado um pouco de postar textos melancólicos...talvez eu só diga talvez por que dizem que nada é certo nesse mundo. E dizem que mudaram as estações, que mudou algo...que as pessoas mudam. Isso é bom ou ruim? Não faço ideia...estou feliz pelo recanto...estou feliz pelos elogios que me incentivam a continuar a escrever...estou triste por alguém importante estar sentindo falta de algo, e fico triste por estar sentindo falta de alguém importante. Como tudo e todos, igual, e diferente. Do meu jeito é claro. Não sei por que as pessoas mudam algo em suas vidas, mas na maioria das vezes elas não percebem que mudam até olhar pra o espelho: seus amigos. E existe alguma famosa e conhecida frase falando sobre o tema, que por sinal eu não lembro por nunca ter sido muito bom em decorar frases que deveriam ser decoradas... não decoro as frases, decoro as essências, e a essência dessa é dizer que você não percebe que mudou até ver que seus amigos "refletem" você de um jeito diferente... Apesar de tudo...estou feliz com a mudança, apesar de não ter ideia se ela é boa ou ruim. Afinal muitas pessoas ficam felizes com acontecimentos, mas eles acabam não sendo nada bons pra vida daquela pessoa em futuros próximos ou distantes...vai entender isso tbm...sou só um aprendiz de alguma coisa, não entendo muitas...se eu entendesse seria um sábio ou mestre, ou algo do tipo...tipo fodão. Não sou o tipo fodão...sonho em ser algum dia...não sei se pra isso vem mais mudanças, e não sei se isso tudo que disse é bom ou ruim...quando eu achar algum espelho eu entendo...um espelho da ilusão, por que a realidade é muito ilusória.

Um post à moda antiga do meu blog, http://darkthedarkdija.blogspot.com/