AMOR X SEXO X BDSM

*pensamentos meus,apenas meus,quem não concordar,respeite,assim como respeito o seu

Outro dia li a frase da Madonna "Sexo só é sujo se não tomar banho antes"

*Eu acrescento 'Sexo com AMOR só é sujo se não tomar banho antes'

Quando falo de amor,não é aquele amor eterno,único(nesse caso faríamos amor um vez só na vida)

Falo de carinho,respeito,amizade e aquele sentimento de querer estar,transar e no outro dia ligar.

*Sou assim,se não rolar química,não tem relação física

Quanto ao *BDSM,essa semana estava assistindo um seriado policial,onde uma mulher casada tinha uma relação com o enteado adepto dessa prática,num momento mais exacerbado não respeitou a palavra de segurança apertando a garganta e levando-a morte

Já vi mulheres que são obrigadas usar lenços,cachecol para esconder marcas no pescoço

*Não sou preconceituosa,não gosto de limites,não sou antiquada,mas sinceramente,não gostaria de ter que sentir prazer ou dar prazer a alguém onde a dor é o limite para se satisfazer.

*BDSM é um acrônimo para Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo. O BDSM tem o intuito de trazer prazer sexual através da troca erótica de poder, que pode ou não envolver dor, submissão, tortura psicológica, cócegas e outros meios. Por padrão, a prática é provocada pelo(a) Dominador(a) e sentida pelo(a) Submisso(a). Muitas das práticas BDSM são consideradas, num contexto de neutralidade ou não sexual, não agradáveis, indesejadas, ou desvantajosas. Por exemplo, a dor, a prisão, a submissão e até mesmo as cócegas são, geralmente, infligidas nas pessoas contra sua vontade, provocando essas sensações desagradáveis. Contudo, no contexto BSDM, estas práticas são levadas a cabo com o consentimento mútuo entre os participantes, levando-os a desfrutarem mutuamente. O conceito fundamental sobre o qual o BDSM se apóia é que as práticas devem ser SSC (São, Seguro e Consensual). Atividades de BDSM não envolvem necessariamente a penetração mas, de forma geral, o BDSM é uma atividade erótica e as sessões geralmente são permeadas de sexo. Em geral o limite pessoal de cada um não é ultrapassado, apesar de pedir para o dominador parar não adianta pois faz parte, para esse fim é utilizada a SAFEWORD (palavra de segurança) que é pré-estabelecida entre as partes.

Os praticantes responsáveis e maduros do BDSM primam pela segurança nos relacionamentos, envolvendo ou não sexo. Especialmente quando as práticas envolvam uso de instrumentos que possam ferir a pele da pessoa submissa.

Quando o relacionamento envolvendo sexo se dá de forma não-exclusiva, com múltiplos parceiros, é absolutamente essencial a utilização de proteção de barreira do tipo "camisinha", seja ela masculina ou feminina. Além disso há procedimentos para limpeza e esterilização de instrumentos que sejam usados por mais de uma pessoa, evitando, dessa forma, possibilidade de propagação de doenças, sejam ou não DSTs.

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 29/06/2010
Reeditado em 29/06/2010
Código do texto: T2347546
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.