PRECISO ME DAR UM TEMPO

Vou entrar à noite para ler quem eu gosto,se encontrar na capa alguém ou texto que me chame atenção,ou se alguém me der um toque,mas vou dar um tempo para mim.

Sou nutricionista....Algum tempo decidi voltar estudar,vou fazer administração e esse é meu foco agora.Sem contar que a partir do meio do ano tenho muito trabalho,estou com planos,projetos...

No amor,acho que um dos textos mais verdadeiros foi "AVISO",nem sei se preciso disso,sinto quando algo não vai dar certo,sinto quando alguém engana,mente.

Tenho um filho de 12 anos,meu amigo,lê meus textos,mesmo os eróticos e sabe tudo de mim.Hoje na hora do almoço ainda conversávamos sobre isso...

No amor gostaria de ser cega,não ver coisas,ser como algumas pessoas que são traídas,amam sozinhas,estão sendo enganadas e não vê,não percebem.

Eu infeliz ou felizmente,vejo,sinto pressinto e não entro nessa,mas em contrapartida,não me apaixono,não me entrego,não amo...

Falo isso porque quem me lê,me conhece,deve ter percebido que ultimamente estava afim...Mas já percebi,pressenti,vi e desisti.

Vou continuar por aqui,mesmo porque não consigo ficar mais sem o RL,mas por enquanto sem poesia,sem escrito,sem sentimento,e sinceramente não consigo escrever sem sentir

Bjos cheio de magia

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 24/06/2010
Reeditado em 24/06/2010
Código do texto: T2338744
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.