SEXO,SEXO,SEXO...

Se de repente tudo fica escuro e alguém diz,acabou a força,apagaram a luz,faltou energia.Fica subentendito que está escuro,dito de modo diferente.

Se eu digo numa poesia que desejo saber como é sentir prazer nos seus braços,naturalmente não falava em rezar,é lógico que falava em gozar.

Se eu quero alguém de volta,se sinto saudades,se falo e escrevo de amor,vou amar,namorar,fazer SEXO,sentir prazer,ter orgasmo,ser mulher,etc,etc,etc...

Quando alguém está apaixonado,faz poesia linda,é para seu amor que ele deseja beijar,abraçar e fazer SEXO

Porque as pessoas tem preconceito,vergonha ou é hipocrisia mesmo em falar de SEXO.

Não vou dizer que a primeira coisas mais gostosas é SEXO,antes Deus fez o homem,a mulher.A igreja fez do SEXO pecado para ficar gostoso e o homem e mulher fazem SEXO e quem tem preferência pelo mesmo SEXO,que faça SEXO,amor o que quiser.

Tem muita gente que vai fazendo SEXO até encontrar o amor

Outras fazem SEXO sem amor,outras só por amor,Enfim,SEXO quem não fez,faz ou vai fazer.

E estou com uma leve tendência a dizer com quase certeza que quem critica mulheres que escreve sobre SEXO está sentindo vontade de fazer SEXO,por isso defendo a teoria na prática que SEXO faz bem pra pele,corpo,etc,etc,etc...

Como escrevi um monte de SEXO em destaque,certamente quem não gosta nem vai terminar de ler.

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 29/05/2010
Reeditado em 30/05/2010
Código do texto: T2287059
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.