POMPOAR,PRA VC MULHER

As mulheres geralmente reclamam dos maridos desligados,frios,tipo DVD,deita,vira e dorme.

Mas nada fazem para acender a velha chama,acreditar que é melhor consertar a velha estrada que procurar novos caminhos.

A primeira vez que ouvi a palavra pompoar foi numa academia que fui ver apresentação de dança do ventre,me interessei e...

No começo aquelas tiras com bolinhas me assustou,pensei como treinar numa bola quadrada se jogo com bola redonda.Se um pênis nunca é de bolinhas,seria complicado aprender nelas.

Depois os nomes.Meu Deus já imaginou chegar no parceiro e dizer._ Vou te chupitar,rsrsrrssrsr

Foi que descobri que além de ser uma técnica Tailandesa,é usada de mãe pra filha na Índia

Além das vantagens na vida sexual, o pompoarismo fortalece os músculos pélvicos, evitando a queda de bexiga e de útero e a incontinência unrinária. Em algumas, pode até diminuir a cólica menstrual.

Considerada uma "malhação íntima" muitas mulheres desconhecem o poder que tem entre as pernas.

Mas falamos na prática é complicado.Esse lance de bolinhas,exercícios e mais coisas,preferi ir ao ponto.

Faça exercícios quando em pé,sentada,na fila do banco e vai sentir a diferença

Depois sem medos e receios,confiando no parceiro parte para prática

Na hora da transa mande ele parar e massageie seu pênis com a vagina,ele vai adorar,ou depois da transa diga que vai excita-lo, e coloque com as mãos o pênis e friccione em anéis.Verá que não precisa ser uma atriz do "Priscilla A Rainha do deserto"ou uma expert em pompoar.

Nada de ter PP de pompoar na frente do nome

Apenas PPP,pronto para o prazer,e será mais feliz

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 26/05/2010
Reeditado em 27/05/2010
Código do texto: T2280878
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.