AINDA TE ESPERO

Sábado a noite me preparo para sair.Depois do banho,no meu quarto passo perfume e penso se você vai gostar.Depois coloco vestido cuidadosamente escolhido,meia,sapato de salto,solto os cabelos e saio na intenção de te encontrar.

Vou a balada com amigas,mas acho que você não gosta de balada,pois fui sexta e sábado e não te encontrei.

Sinceramente espero que goste de arte,teatro,cinema,pois esses são meus programas preferidos.

Volto para casa,tomo banho e repito ritual que algum tempo faz parte da minha vida.Tomar banho,colocar duas gotas de óleo perfumado no ombro,um jato de água e me enxugo.Sinto o perfume na pele e desejo que você sinta meu aroma,meu desejo,minha vontade.

Outro fim de semana se passou e não te encontrei,não te conheci.Sabes que as vezes penso que nem existe.Que é meu Xangri-lá imaginário,meu sonho encantado,algo surreal.Por isso tão amado,esperado,desejado.Mas decidi,se não for você,nem um outro será.

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 10/05/2010
Código do texto: T2248340
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.