Importancia...

Com voce aprendi diversas coisas que mudaram meu jeito de ser e de viver.

Esse seu jeito quieto e observador de ser me conquistou e só posso afirmar que: tudo isso trouxe resultados positivos para meu dia-a-dia, ou seja, trouxe a felicidade.

Tudo que temos é só nosso e de mais ninguém...

Quando estivermos juntos esqueça o mundo apenas por alguns instantes...

Os problemas.... as preocupações.... liberte-se!!!!

Sinta o toque das minhas mãos sem pensar onde elas vão parar...

Sinta o calor dos nossos corpos unidos enquanto fazemos amor...

Olhe dentro dos meus olhos e tire todas as suas dúvidas ...

Fale quando sentir necessidade ... estarei lá para ouvi-lo...

Ouça quando sentir vontade... então falarei

Beije-me com ardor sem medo ... sem culpa...viva!!!! sinta!!!

Quero que nossos momentos juntos se tornem unico e inesquecíveis...

Um deserto silencioso onde seus problemas não o encontrarão...

Pois o dia seguinte, até mesmo horas ou minutos depois, a vida voltará ao seu normal.. e os problemas fatalmente virão ao seu encontro, portanto deixe-se viver por minutos... horas... segundos que seja....MAIS VIVA!!! RESPIRE UM POUCO.... SINTA O AR ENCHENDO OS SEUS PULMÕES.... E INSPIRE BEM DEVAGAR!!!

Não analise tudo tão severamente.... tudo se resolverá, mais se a rotina continuar dessa forma:

Voce ficará doente... não viverá como gostaria... coisas simples passará despercebida e ai os problemas vão se agravar...

Sei que tudo não é fácil e que falando assim como estou parece filosofia ou sei lá um monte de abobrinhas, mais essa que vos fala gosta muito de voce e gostaria de ver e sentir que estás bem....

Posso não ter condições de te dar o mundo, mais poderia estar ao seu lado sempre que precisar para ajudá-lo a superar cada obstáculo e assim assistir e aplaudir a sua vitória...

A importancia da vida estão nas pequenas coisas tornando os momentos inesquecíveis...

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 27/03/2010
Reeditado em 14/09/2014
Código do texto: T2161452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.