OPORTUNIDADES

Oportunidades na vida vêm e se vão, nenhuma delas é milimetricamente igual, algumas de tão ímpares só passam por nós uma única vez, nunca mais outra, sequer semelhante se nos mostra cortez.

Estipulamos tempo para amar, para gerar, para viver, como se fóssemos donos e sabedores de nossos destinos, como se pudéssemos dizer que daqui há um segundo estaremos vivos; assim, deixamos pessoas, coisas, possibilidades de sermos felizes serem levadas pelo vento do tempo.

Nem tudo que nos vem a mão é garantidamente o melhor absoluto, mas pode ser tudo que de melhor se nos apresente nesse mundo de incertezas e medos obscuros.

Comprovada é a palavra por Cristo expressa, quando diz que não andemos ansiosos pelo dia de amanhã pois cabe a cada dia o seu mal. Então, que não nos deixemos dominar pelo vazio do medo resultante de um passado decepcionantemente cruel, nem nos agarremos a ilusórias promessas de aparentes realidades, expressas por algozes manipuladores de sentimentos alheios.

Estamos aqui, hoje, agora, não nos permitamos perder-nos, não nos deixemos morrer em nós mesmos, abortando esse tão pequeno, mas já pulsante feto incólume, o qual já abriga em si o DNA dos mais nobres dos sentimentos: O AMOR!. (by Daniella Karina)