SEM VERGONHA DE SER FELIZ

Ontem às 23 horas o telefone tocou...Atendi feliz,rindo e a pergunta óbvia do outro lado.

-Que aconteceu? Não aconteceu nada especial,apenas estou feliz.

Era uma amiga avisando que vai fazer uma viagem com marido,filhos e como presta serviço pra mim,hoje vem apresentar o rapaz que fica no lugar dela por uma semana.O mais engraçado foi como ela se justificava,parecia sentir culpada por estar bem,feliz e ir se divertir.

Quantas vezes sonhamos algo,lutamos e quando conseguimos,dizemos-Sonhei mas não esperava.

Outras vezes estamos felizes com emprego,amor,algum projeto e temos medo de dizer que estamos felizes com medo de não dar certo e ter que sair se justificando.

De repente vem a vida dá uma rasteira e a tristeza abre as portas,janelas e se expõe ao mundo.

Pois eu vim para esse mundo para ser feliz e cada minuto de felicidade espero e mereço e mais importante curto e sei que estou sendo feliz.

Estou feliz no trabalho,me realizando se algo acontecer...estou curtindo o agora.

Estou com alguém que estou muito apaixonada com a idéia dessa paixão.Se virar amor eu vou amar muito.Agora estou ilusionada e feliz.

Todos os dias o Sol nasce lindo mesmo que escondido entre as nuvens,pertinho de Deus e toda espiritualidade conspirando a meu favor.

E eu aqui aprendiz da vida sem medo de ser feliz.