Dívinos Seres Humanos
Acredito que Deus no trouxe até aqui para honra-ló através de nossas ações e postura. Portanto se puder levar sua fé, somado ao seu esforço, nas coisas que faz, Deus se importará com elas, pois ele se importa com você...
Plante o bem, não precisa seguir religião não precisa seguir tradições, simplesmente amen uns aos outros, siga os mandamentos do Senhor.
é nelas que se encontram a real verdade.
Não seja pequeno. Tenha grandes objetivos, para continuar seguindo em frente caso os outros pequenos planos falhem. Ilumine aos quais conheçem. Queira ser reconhecido aonde quer que vá, seja no trabalho ou na rua.
Admirem sorrisos, olhos puros, pessoas sinceras. Admirem a vida, sinta-se bem, busque sua felicidade seja como for, aonde for. Temos apenas uma vida e devemos aproveita-lá ao máximo para prática a caridade e o Amor sendo assim encontraremos a verdadeira felicidade.
Nunca desista de vocês mesmo, nem dos outros. Você pode, se acreditar que pode...
Mostre gratidão, agradeça aos outros sempre. Não aceitem a derrota porque se aceitar é só isso que conseguirá. De sempre o melhor de si.
E também sem dúvida acreditem no poder da amizade, porque o que importa não é o que você tem na vida, mais quem você tem na vida...