Se estou triste....
Andam me perguntando se estou triste...respondo então: claro que não...Apenas ...meu mar particular andou remexendo e trazendo a tona algumas coisas que estavam guardadas e que eu, ainda não estou pronta para encarar.Eu nem sabia mas estava adormecida pelo tempo no tempo...Sei que é covardia de minha parte mas...perder voce...ainda não dá pra aceitar.Parei de escrever,me policio quando quero chorar.De repente tudo a minha volta lembra algo que fizemos,um lugar em que estivemos,os planos,as historias,as horas a fio em que conversavamos e aos poucos nos uniamos cada vez mais.Parecia que era pouco e no entanto tinhamos tanto em comum,tantas idéias...Até ficar perdida de madrugada numa cidade estranha com vc era divertido...Era voce meu norte,meu porto seguro...meu rumo.Um dia se foi com a promessa de voltar e num momento tão pequeno,meu mundo caiu,quando me voltei não mais estava lá.Tantas promessas...Hoje ando na praia que tanto amo,as aguas num balé incansavel,acalentam minha alma rebelde,me magoa olhar ao redor e sentir sua presença mesmo sabendo que é ilusão...tudo,tudo,tudo me faz lembrar voce.Tenho ímpetos de ligar ouvir sua voz...Deus como dói...Olho suas fotos como que escondida de mim mesma...Num deslize, numa curva as lembranças vem com tanta força...Fecho entao meus olhos respiro lentamente.queria lhe dizer quem eu sou ou o que sobrou...Não pense então que não me tenho amor...apenas ainda não consigo... preciso de ajuda...e sofrer já não basta...Se estou triste??? não...Apenas caminho na praia tão colorida tão cheia de vida, tão barulhenta de verão e...como se estivesse deserta vou em busca de voce.