O dia que esperei as flores
Hoje esperei ganhar flores, mas era um dia comum como outro qualquer, o dia estava cinzento, as pessoas oucupadas, imersas nos seus problemas, nao era natal, nem aniversario, por que ganhar flores hoje? Talvez amanha ou no final do mes, vou esperar nao tenho pressa, enquanto isso vou ficar esperando, sei que elas vao chegar, a qualquer momento, a qualquer hora, a qualquer tempo. Ha hoje e natal talvez as flores cheguem, aguardei ansiosa por esse momento, estou feliz pois sei que hoje elas chegarao, puxa, mas nada, deve ser a correria do natal, as pessoas devem esta preparando a ceia, comprando os presentes, tudo bem espero mais um pouco, quem sabe no me aniversario. Chegou o grande dia hoje ganharei flores os amigos ha de lembrar, a minha casa ganhara vida com elas, mas o dia esta acabando e as flores nao chegam, tudo bem fica para o ano que vem, todos devem esta oucupados eu entendo, eu espero, pois um dia sei que chega. Uau esse dia chegou, quantas flores, quantas rosas, tudo que queria ganhar, mas que pena elas chegaram um pouco tarde, nao consigo, mas sentir o seu perfume e nem a suavidade de suas petalas, pois ja partir, vou apenas utiliza-las para enfeitar junto com esses dizeres aqui jaz Aqui alguem que esperou flores.