Tudo pode ser diferente.

A Verdadeira felicidade é constituída das pequenas coisas. Viver intensamente. Viva, ria, chore, grite se for preciso. Mas sempre se lembre dos pequenos sentimentos, lembre-se sempre do que um sorriso pode fazer, não só para você, mas para as pessoas ao seu redor também. Não podemos fugir dos momentos de tristeza, contudo isso não quer dizer, que não podemos continuar. Você está caído? Levante-se. Você tem uma vida pela frente, o apesar fica onde? Apesar de estar triste você quer ser feliz, apesar ter perdido você quer vencer, e os aprendizados? Está bem que você errou e tal, mas os erros são a porta para o acerto. Ser feliz é acreditar nos sonhos, é tentar realizá-los, é não se deixar abater pelas críticas destrutivas das pessoas. Ser feliz é não esperar receber de volta o amor... Ame e pronto. Se obtiver respostas, melhor ainda. Aproveite da melhor forma possível sua vida. Faça de Deus o seu sol, pois ele te ama e quer ver você no melhor lugar. Seja feliz, aja com sabedoria, resolva os seus problemas com calma, enfrente os obstáculos como se fossem meras piadas; sorria sempre, sempre, sempre. Faça as pessoas notarem que tudo pode ser diferente.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 12/02/2010
Reeditado em 13/02/2010
Código do texto: T2084435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.