ANSIEDADE

*Bem,talvez essa não seja a melhor definição de ansiedade que você já viu mas, quero dizer que a experiência desses ‘longos segundos’ vale ser compartilhada com os queridos amigos.

ANSIEDADE É...

OLHAR para o relógio de parede que, no continuo barulhinho de tic-tac marca exatamente 19:15(Dezenove horas e quinze minutos), enquanto pensa num problema tamanho elefante que veio da rua pra casa (provavelmente com as quatro patas agarradas ao redor de cada janela do carro) sem minha autorização .

REPENSAR o problema e mentalmente, buscar as soluções passeando os olhos pela parede branca até (depois de alguns já infindáveis segundos) passar rapidamente os olhos pelo relógio descrente do que vê ali.

BUSCAR as possíveis soluções para o tal problema tentando manter o otimismo e esboçando um sorriso do tipo ‘como não pensei nisso antes’, traçar estratégias e...

NOVAMENTE voltar os olhos ao relógio que, insistentemente, ainda marca 19:15(Sim, ainda dezenove horas e quinze minutos!!).

‘Ansiedade é ver o relógio marcar a mesma hora e minuto por três vezes seguidas,enquanto para você...já passou uma verdadeira eternidade’.

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 25/01/2010
Reeditado em 25/01/2010
Código do texto: T2050101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.