Devo estar louca.
Vi outono em dezembro.
Não sei. Deve ter sido no Outono,
porque as folhas ferviam vermelho
numa paz doce que entrava invisivel
no dia azul.
Não sei. Não devo querer saber .
Ao lado do muro uma moldura de
árvores respirando o verde.
Serão pisadas as folhas que
caem persistentemente vermelhas,
e que o vento leva para a beleza
nostálgica de uma sombria visão
em um muro branco.
Texto nostalgico, mas... muito belo! Voltarei muitas e muitas vezes. Grato por sua honrosa visita. Abraços feliz 2010
Lindo menina Ysabella! Beijos do amigo, Tonho
Acho que nem precios dizer o quanto gostei...Gostei do mesmo tanto que gosto de você...Ixe...Não deu pra entender o quanto gostei então, pois é imensurável o meu apreço por você...Tem mais coisas que eu queria te falar além do que falei hoje...volte a contactar-me pelo msn...Beijos!
É o sentir, ele é todo oscilação e nós somos em estações, as quatro existem no coração. Apareça para conhecer "Quadros -"Viva el pelo". Com um beijo, João
Minha doce poetiza, ficaram lindos os teus versos! Te desejo tudo de melhor!Beijo imenso!
Encanto em versos/ que declamam a natureza/ com sua natural beleza/ que aos olhos encanta/ e a alma dos passantes/ que felizes clamam em reverencia/ a tamanha beleza, viva a natureza/...Agradeço o carinho e desejo a você e a todos os seus amigos e familiares um feliz ano novo... ps. Já postei mais três capítulos do Ramalhete o 7,8 e 9... ficarei honrado com sua presença...parabéns pela bela inspiração. Grande abraço.
Nostálgica e linda na medida da triteza nas entrelinhas, um soberbo poema Ysa. esta brava comigo? algo aconteceu? nunca mais me visitou amiga. to triste com isso. Mas deixo meu beijo no teu coração que adoro amiga.
Belo poetar. *** Vim trazer 2010 beijinhos carinhosos e fofinhos pra ti. *** FELIZ ANO NOVO !!
LINDA... FELIZ ANO NOVO... BJS.