Perfeição!
Perfeição!
Pensamos e repensamos sobre a perfeição!
Nunca seremos perfeitos, mas querendo ou não nunca deixaremos de procurá-la!
Talvez possamos botar em nossas cabeças que não é bom pensar na perfeição pelo fato de "NADA" ser perfeito.
Acho que deixar de lado um pensamento tão otimista não seja a melhor forma de ser feliz! Talvez deixar de pensar na perfeição e aceitar as coisas como são nos deixe meio que parados no tempo!
Pensando e repensando cheguei a conclusão de que a "procura pela perfeição" não deixa de ser uma coisa muito importante, pelo fato de que sempre estaremos nos atualizando e melhorando nosso jeito de pensar e ser, para o mais perto possível da perfeição estar!
Não creio que chegaremos a este nível PERFEITO! Não é de nossa natureza, porém sempre ouvimos que "tudo é possível"! Quem sabe se todos a nossa volta também procurarem por essa perfeição?
Da mesma forma que nada é perfeito, tudo passa a ser perfeito! Isso olhando de outro angulo! Certas imagens, certos acontecimentos são perfeitos! Perfeitos talvez por serem obra de nosso criador (Deus, Energia! Pense como preferir), já notou como a escuridão em uma pequena intensidade assombrando uma arvore que está sendo agitada pelo vento torna uma imagem muito linda, perfeita? De certa forma não deixa de ser perfeito!