Ainda estou aqui.

E la estava eu frente ao espelho.

Olhando-me, e refletindo sobre todo meu viver.

Buscando em minha mente meus passados, meu feitos, erros e acertos que marcaram minha vida.

Vez em quando eu sorria ao me lembrar de certas coisas que fiz brincadeiras e conversas.

E alguns momentos meu sorriso partia e dava lugar ao pranto que chegava.

Lembrei-me das pessoas por mim passaram e deixaram belas e encantadoras lembranças.

E pensei, porque se foram de mim se me fizeram tanto bem, quando juntos era tudo tão bonito.

Onde estavam como estavam, será que um dia voltarei a encontrá-las.

Enfim aquele dia eu realmente tirei para me lembrar do passado.

E as coisas vinham em minha mente tão depressa que comecei a imaginar que aquilo tudo que passei, embora alguns momentos não tenham sido tão belos e prazerosos.

Percebi que valeu a pena ter vivido e chegado até onde cheguei.

Não consegui tudo que sonhava, mas tenho o que consegui lutando.

Se pouco ou não, não sei, mas sei que eu tenho o suficiente pra me manter feliz.

Sei também que algumas pessoas que passaram por mim estão felizes e vivendo.

Então minha mente deixou de pensar e algo em mim me fez sentir que ainda estou aqui, vivo e feliz.