Que tal um pouco de consciência?
Hoje me deu vontade de agradecer o mundo por tudo o que tenho.A verdade é que não me importa se existe um só Deus, ou se no fundo das verdades é uma legião deles que comanda a harmonia.Não me importa se o que dizem ser errado para mim é certo ou se o mundo perdeu os valores que tinha ainda no tempo dos meus avós.
Falta me coragem para brigar quando me sobram motivos para agradecer.Por que enquanto eu escrevo feliz nesse papel bonito, alguém chora as palavras que se fazem escritas.Alguém que não como eu, não está num quarto confortável, nem possui duas pessoas ao seu inteiro dispor.Alguém que nao como eu nao está com a fome satisfeita, mas com toda certeza possui a alma branda e estufada talvez bem mais que a minha.
Tenho nas mãos o segredo de uma vida gloriosa, de sucessos e vitórias, de fama talvez, de lutas e derrotas.E o alguém de quem falo reserva a sua vida pouco mais que duas toras de maor sincero e muita felicidade.
Felicidade que nao se obtem com luxos como os meus, mas com sofrimentos como os dele.
Engana-se quem pensa que o mundo é dos espertos ou que as vantagens são para quem pode tê-las.
Esse mundo é somente uma miragem, um estágio longo de provas que o nosso corpo enfrenta e a nossa alma assiste,para que possa se libertar no verdadeiro mundo que nos espera.Se há céu, nao me interessa.Não preciso saber para onde vou.
Estarei contente e viverei feliz se conseguir minha alma satisfeita do amor que aquele alguem sempre se enche, da calam que seu corpo tem por nao temer perder o que nao tem.Estarei feliz se o meu sorriso passar um dia a mesma felicidade que o rosto daquele alguem passa, mesmo esquecido pelos homens e eternamente lembrado por Deus...
Estarei feliz se um dia conseguir me olhar no espelho e ver bem mais que um rosto cansado, inteio e vitorioso.Se ao me olhar conseguir ver os olhos daquele alguem: OLHOS CHOROSOS, NAO COMO UMA PRECE PELO QUE PRECISA, MAS COMO UM SINCERO OBRIGADO POR TODO O POUCO QUE TEM.