ACORDEI COM VONTADE DE BEE GEES

Relutante, passeio os olhos pela sala e finalmente tomo coragem de olhar para o relógio.

Depois de algum tempo, você até desiste de voltar à dormir, mas percebe o quanto é inútil saber que horas são se lá fora ainda é noite.

As letras embaladas por lindas melodias quase sempre me convencem a deixar os lençois,os três travesseiros e pegar o bloco de papel e lápis que tento deixar à mão para situações como essa, onde não sei se ainda estou dormindo ou acordada, sonhadora...é verdade.

Quatro horas e alguma coisa, enquanto rabisco a letra da música 'Sonhador' e aos poucos vou acordando, lembro dos velhos DVDs e relembro Bee Gees em 'Thicker Than Water'...

"O amor é mais alto que uma montanha

O amor é mais denso que água

Você é uma dessas sonhadoras que APENAS sonham".

Encerro a música aqui dentro e no papel e embarco numa deliciosa viagem assistindo pela centésima quinta vez o velho dvd onde cantam com a bela Dion em Immortality:

"Então é isto que eu sou

E isto é tudo que eu sei

...E eu permanecerei por meu sonho, se puder

Símbolo de minha fé em quem eu sou,

...Porque eu encontrei um sonho que precisa se tornar verdade

Cada pedaço de mim pode ver através dele".

Me embalo (literalmente) com a música, as músicas, muitas e pelo cheiro do café que algum vizinho já preparou, a sonhadora aqui finalmente aterriza!

Tudo bem que o sol não veio, mas o dia já começou, o barulho de carros e pássaros lembram que o trabalho me espera a vinte quilometros da minha casa!

E dale Bee Gees nesse percurso...rs

*DVD One Night Only...Que venham as madrugadas!

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 04/12/2009
Reeditado em 05/12/2009
Código do texto: T1959580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.