Não quero mais acordar...

Queria apenas por um instante fazer o tempo parar...

Queria que em fração de segundo eu pudesse te encontrar...

Queria dizer o quanto meu coração está sufocado por esse sentimento que sinto por voce...

Queria dizer o quanto minha boca necessita a sua...

Queria dizer o quanto minha pele deseja o toque suave das suas mãos...

Queria me entrelaçar em seus braços e esquecer só por um momento... um único momento...porém só nosso...

Queria dizer o quanto minhas mãos tremem quando te vejo, o quanto meu coração dispara dentro do peito...

Queria ter coragem para dizer tudo o que sinto... quando ouço a sua voz que aos meu ouvidos soam como um poema...

Seu rosto...seus olhos...sua voz... seu cheiro...

Tudo me faz perder a noção do tempo...espaço... eu me perco dentro dos meus pensamentos....

Ah! se voce entendesse o que sinto...

Para mim seria a realização de um sonho...

Seria como alcançar a estrela mais alta

Seria como inundar o meu ser com o brilho intenso do luar

Seria sonhar... e sendo assim não quero mais acordar...

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 27/11/2009
Reeditado em 14/09/2014
Código do texto: T1946450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.